Pular para o conteúdo principal

Bem vindo 2016 *-*

Oieeee...



Sei que esse post está um pouco atrasado, até porque hoje já é dia 20/01, mas estava muito na dúvida se iria retornar com o blog ou não, mas como optei a voltar, vou postar atrasado como foi meu ano novo.

Como todas as viradas de ano passado um pouco com a minha mãe e a minha tia e depois vou para a casa da vó do Maicon passar com a família dele, já virou um ritual, jantamos, curtimos, fazemos amigo secreto, tiramos fotos, entre tantas coisas.

Já é o terceiro que passo ao lado deles e estou amando.

Esse ano o tema foi: Grenal.

Eu e o Maicon

Eu pronta para a virada com o novo cabelo.

Meu amor e a vó dele(tirou ela de amiga secreta)

Minha cunhada Jessica com o bernardo e a Pamela com a Gi.

Meu amor e a minha sogra

Aline, Sandra, Itamar e Thiago

Só os colorados .

Só os gremistas =)

Todo mundo junto

Só a mulherada.



Só os homens.

Casal que adoro. Renan e Carol -=)

Eu e a Pamela.

As fotos foram tiradas com a minha máquina no qual já fiz uma resenha sobre ela.

Espero que tenham gostado e até mais.


Beijos ;***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BESOMED

Boa tarde!!! Estou aqui hoje para conversar um pouco sobre a minha luta com o peso a mais. Do ano passado para cá andei engordando uns 10 kg, minhas roupas não cabem e minha alto estima diminuiu, não nego como demais e quando estou deprimida como mais ainda e muito doce. Refrigerante eu não sou muito fã.  A pouco tempo fiquei sabendo de um remédio homeopático para tratar obesidade, se chama Besomed. na panvel aqui de Porto Alegre ele está em torno de R$ 30,00, como comprei hoje e arressem tomei pela primeira vez, não tenho ainda o que falar sobre ele, mas andei pesquisando e vi que o efeito é demorado por ser natural, mas que funciona sim e diminui muito o apetite e a vontade de ingerir doces. Hoje dia 02/09/2016 estou pesando 66 kg e quero voltar ao meu peso de 50 kg. Mudarei a alimentação e meus hábitos e aos poucos vou falando aqui o que eu acho e se realmente funciona. Algumas informações:   Besomed é um medicamento homeopático que pode ser utilizado como auxilia

Comprinhas de materias para artesanato.

Bom dia Pessoal. Como havia falado ontem, postarei os materiais e os moldes que usarei para fazer a capa do Vade Mecum, mais tarde tento postar os materiais para o caderno e mais algumas coisas que comprei para começar os meus estudos para a OAB, tenho ainda que fazer um post sobre os materiais que usarei esse ano na faculdade. Esse é o Vade mecum no qual usarei a capa, ele é um compacto e o menos é somente o novo CPC que farei um bolso extra na capa para leva-lo junto. Aqui são os moldes que usarei para fazer a capa. Naõ sei porque a imagem ficou deitada, mas não consegui arrumar e tive que colocar uns pesinhos para segurar a folha maior aberta. Depois coloco certinho os tamanhos, pois aqui ficou ruim de enxergar. Aqui são alguns materiais que comprei e outros que já possuía em casa. Manta Acrilica(branca) - comprei na Linna e paguei o metro R$ 4,50 O tecido comprei na Antiga casa X, o metro paguei R$ 11,00 Aqui é a minha mesa de estudo/bagunça

Bom dia meus amores.

   Sim eu imagino que devem estar pensando...Poxa a um tempo atrás ela escreveu que agora não deixaria de postar coisas e tal.. e do nada parou de novo. Pois bem, vou ser sincera com vocês, estava bem desanimada com essa coisa de blog, pensamos em fazer blogs para compartilhar coisas com outras pessoas e receber comentários, curtidas e até criticas, mas andei vendo que nada dava resultado e pensei até em abandonar tudo isso. Ai que resolvi a um tempo comprar uma máquina, dessas semi-profissional( pois é o que o dinheiro permite no momento kkk) e resolvi me jogar nesse mundo que sou fascinada... o da FOTOGRAFIA. Amo ficar fotografando tudo e todos, essa mania tenho desde pequena e agora já adulta quero aprimorar isso. Não sou nenhuma profissional, mas acho que as minhas fotos também não são as piores, dou tudo de mim quando vou fotografar algo ou alguém. Ultimamente ando mais para esse lado da família, eu modelo baby é o Bernardo(sobrinho do meu noivo) e festas