Pular para o conteúdo principal

Resenha Câmera Digital Nikon Coolpix L830 Full HD 16 MP.


Galera..

Conforme combinado, aqui está o post da minha máquina, peguei uma foto na internet mesmo que mostra perfeitamente como ela é e estou colocando também todos os dados no qual eu acho que seja de extrema importância.

A câmera Nikon Coolpix L830 pode fazer desde closes e retratos até fotos de paisagens com boa qualidade. Com ajustes automáticos, você não tem trabalho nenhum, é só apontar...


 SEMIPROFISSIONAL  34 X  PILHA  USB SAÍDA A/V  MINI HDMI

Valor médio: +- R$ 799,00

Recursos e Funções de Imagem   :

Estabilizador de imagem 
Detector de face 
Foto Sequência 
Foto panorâmica 
Redutor de olhos vermelhos 


Câmera Nikon Coolpix L830 tem zoom de 34x e faz vídeos Full HD.
A câmera Nikon Coolpix L830 de 16MP faz fotos com excelentes resultados e é tão fácil de usar como uma compacta.
Com zoom óptico de 34x, a câmera Nikon Coolpix alcança bem os objetos que estão mais longe ou para capturar aqueles detalhes que só você reparou, por exemplo. Outros recursos bem legais da Nikon Coolpix são Fotos Panorâmicas, ótima opção para retratar paisagens, e fotos em sequência, para você não perder nenhum momento importante.
Já os vídeos da Coolpix L830 podem ser feitos em altíssima definição (Full HD) e com som estéreo.
E você não tem trabalho nenhum, a não ser apontar e clicar, pois a própria câmera Nikon já faz todos os ajustes de configuração que ofereçam o melhor resultado de acordo com o ambiente, além de 18 modos de cena disponíveis.
Mesmo o foco deixa de ser uma preocupação, pois a Nikon Coolpix L830 encontra rapidamente o ponto principal da foto. Já o estabilizador de imagem evita aquelas fotos tremidas, mesmo com o zoom óptico ativo.
O visor retrátil se 3” da Nikon Coolpix dá liberdade para você escolher o melhor ângulo das fotos e dos vídeos.
Ao contrário de alguns modelos apontados como “semiautomáticos”, esta câmera Nikon não tem opção de ajustes manuais. Então se você quer ousar um pouco mais nos cliques, é legal investir em uma câmera que ofereça essa opção.
Os recursos as câmera Nikon Coolpix L830 são intermediários, mas não ficam devendo nada a quem procura por um modelo para fazer registros de viagens, encontros com família e amigos ou daqueles lugares inesquecíveis.
Minha opinião: 
Não tenho muita coisa para reclamar dessa máquina, estou perdidamente apaixonada por ela, as únicas coisas que não gostei muito é o fato dela ser de pilha, então tenho que comprar 4AA e podemos se dizer de passagem que elas duram, como não uso tanto duram 1 mês, e quando as pessoas estão em movimento ela fica meio tremida a imagem =(, fora isso eu amei.

Espero que tenham gostado e que a informação seja muito útil para quem pretende ingressar nesse ramo ou até para quem pensava em comprar um máquina pelo simples fato de amar tirar fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BESOMED

Boa tarde!!! Estou aqui hoje para conversar um pouco sobre a minha luta com o peso a mais. Do ano passado para cá andei engordando uns 10 kg, minhas roupas não cabem e minha alto estima diminuiu, não nego como demais e quando estou deprimida como mais ainda e muito doce. Refrigerante eu não sou muito fã.  A pouco tempo fiquei sabendo de um remédio homeopático para tratar obesidade, se chama Besomed. na panvel aqui de Porto Alegre ele está em torno de R$ 30,00, como comprei hoje e arressem tomei pela primeira vez, não tenho ainda o que falar sobre ele, mas andei pesquisando e vi que o efeito é demorado por ser natural, mas que funciona sim e diminui muito o apetite e a vontade de ingerir doces. Hoje dia 02/09/2016 estou pesando 66 kg e quero voltar ao meu peso de 50 kg. Mudarei a alimentação e meus hábitos e aos poucos vou falando aqui o que eu acho e se realmente funciona. Algumas informações:   Besomed é um medicamento homeopático que pode ser utilizado como auxilia

Comprinhas de materias para artesanato.

Bom dia Pessoal. Como havia falado ontem, postarei os materiais e os moldes que usarei para fazer a capa do Vade Mecum, mais tarde tento postar os materiais para o caderno e mais algumas coisas que comprei para começar os meus estudos para a OAB, tenho ainda que fazer um post sobre os materiais que usarei esse ano na faculdade. Esse é o Vade mecum no qual usarei a capa, ele é um compacto e o menos é somente o novo CPC que farei um bolso extra na capa para leva-lo junto. Aqui são os moldes que usarei para fazer a capa. Naõ sei porque a imagem ficou deitada, mas não consegui arrumar e tive que colocar uns pesinhos para segurar a folha maior aberta. Depois coloco certinho os tamanhos, pois aqui ficou ruim de enxergar. Aqui são alguns materiais que comprei e outros que já possuía em casa. Manta Acrilica(branca) - comprei na Linna e paguei o metro R$ 4,50 O tecido comprei na Antiga casa X, o metro paguei R$ 11,00 Aqui é a minha mesa de estudo/bagunça

Look do dia.

Bom dia meus amores. Como vocês estão nessa manhã de quinta-feira, véspera de feriado?? Eu infelizmente estou caindo de sono e começando a ficar gripada, graças a minha mãe e a minha tia que também estão pesteadas hahaha. Mas como tenho que trabalhar, vim mostrar o meu look de hoje, só não reparem, usei a maquina do celular mais simples e não ando tirando muitas fotos minhas, então não esperem ver sempre looks meus aqui. Não que eu não goste, mas sendo sincera com vocês, de um tempo para cá engordei muito e ando quase sem roupas, estou tendo que me virar ao avesso aqui. Tentarei uma dieta na semana que vem, pois amanhã vou para casa dos tios do meu noivo em Terra de areia e lá comemos muito hahaha. Levarei a maquina e celulares para registar um pouco do meu feriado e compartilhar tudo aqui com vocês. Hoje também é uma data especial, pois eu e o Maicon completamos 1 ano e 5 meses de namoro, simmm eu nunca imaginava isso, andamos brigando tanto que rezo para que Deus