Pular para o conteúdo principal

Meu último mês =)

Bom dia meninas!!


Espero que me desculpem ficar quase um mês sem postar nada, mas vou ser sincera com vocês, andei tendo uns problemas pessoais que me abalaram muito e com isso não tive cabeça alguma de escrever algo, espero que me desculpem mesmo.

Vou postar algumas fotos do que aconteceu nesse último mês e ainda estou devendo uma resenha de um produtinho que recebi.


Bom meninas, acho que não havia contado para vocês, mas reformei meu quarto, troquei o roupeiro e a cor das paredes que antes era verde limão, mas depois faço um tour pelo meu quarto e mostro mais detalhes.



 Outra coisa que me aconteceu foi o nascimento da minha sobrinha, nossa chorei muito nesse dia, maior felicidade não há.

Essa foto  foi tirada antes de irmos em um aniver de 1 aninho, para quem não sabe eu e meu namo andamos brigando e essa foto foi do finds em que as coisas estavam voltando ao normal.



Essas duas fotos foram do show da TURMA DO PAGODE aqui em porto alegre na Imperio da Zona Norte, fui com o meu amor e um colega de trabalho dele e acabamos conhecendo essa turminha no camarote, o show foi maravilhoso e a noite perfeita.


Essas fotos foram tiradas final de semana passado no jogo do Internacional aqui em Porto Alegre contra o Fluminense, meu amor é colorado doente e fui com ele, digamos que foi meio que um presente de aniver adiantado já que ele faz 18 agora dia 31. 

Agora na próxima semana, dia 22 eu completo mais um ano de vida, estarei fazendo 24 anos, nem parece mais passou muito rápido, mas farei um post contando como foi o meu dia para vocês.
Outra coisa que eu não sei se notaram, estou mais loira, sim pedi ajuda da minha tia e puxei mais luzes no cabelo, e na mesma semana fui com a minha cunhada fazer progressiva, agora meu cabelo está assim lisinho hehehe, mas isso graças ao produto  no qual farei resenha dele, santo produto =)

Estou louca para fazer mais luzes, mas estou com medo que isso prejudique a minha progressiva, então no momento estou só clareando as luzes com a mistura de creme e violeta genciana =)

Esse finds irei com o meu amor e o colega dele no show do Thiaguinho e tentarei filmar um pouco e tirar fotos para mostrar para vocês, diz o Maicon que esse é um dos meus presentes de aniversário, muito fofo ele.

Sobre o meu relacionamento que andou mal, estamos nos acertando, a dias estamos sem brigar e só no love heheh, ele anda sendo muito fofo e carinhoso comigo e isso me deixa muito feliz pois o amo demais e ele sabe disso.

Bom é isso meninas, prometo não ficar mais tantos dias fora hehhe..

bjinhux doces :***


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BESOMED

Boa tarde!!! Estou aqui hoje para conversar um pouco sobre a minha luta com o peso a mais. Do ano passado para cá andei engordando uns 10 kg, minhas roupas não cabem e minha alto estima diminuiu, não nego como demais e quando estou deprimida como mais ainda e muito doce. Refrigerante eu não sou muito fã.  A pouco tempo fiquei sabendo de um remédio homeopático para tratar obesidade, se chama Besomed. na panvel aqui de Porto Alegre ele está em torno de R$ 30,00, como comprei hoje e arressem tomei pela primeira vez, não tenho ainda o que falar sobre ele, mas andei pesquisando e vi que o efeito é demorado por ser natural, mas que funciona sim e diminui muito o apetite e a vontade de ingerir doces. Hoje dia 02/09/2016 estou pesando 66 kg e quero voltar ao meu peso de 50 kg. Mudarei a alimentação e meus hábitos e aos poucos vou falando aqui o que eu acho e se realmente funciona. Algumas informações:   Besomed é um medicamento homeopático que pode ser utilizado como auxilia

Comprinhas de materias para artesanato.

Bom dia Pessoal. Como havia falado ontem, postarei os materiais e os moldes que usarei para fazer a capa do Vade Mecum, mais tarde tento postar os materiais para o caderno e mais algumas coisas que comprei para começar os meus estudos para a OAB, tenho ainda que fazer um post sobre os materiais que usarei esse ano na faculdade. Esse é o Vade mecum no qual usarei a capa, ele é um compacto e o menos é somente o novo CPC que farei um bolso extra na capa para leva-lo junto. Aqui são os moldes que usarei para fazer a capa. Naõ sei porque a imagem ficou deitada, mas não consegui arrumar e tive que colocar uns pesinhos para segurar a folha maior aberta. Depois coloco certinho os tamanhos, pois aqui ficou ruim de enxergar. Aqui são alguns materiais que comprei e outros que já possuía em casa. Manta Acrilica(branca) - comprei na Linna e paguei o metro R$ 4,50 O tecido comprei na Antiga casa X, o metro paguei R$ 11,00 Aqui é a minha mesa de estudo/bagunça

Look do dia.

Bom dia meus amores. Como vocês estão nessa manhã de quinta-feira, véspera de feriado?? Eu infelizmente estou caindo de sono e começando a ficar gripada, graças a minha mãe e a minha tia que também estão pesteadas hahaha. Mas como tenho que trabalhar, vim mostrar o meu look de hoje, só não reparem, usei a maquina do celular mais simples e não ando tirando muitas fotos minhas, então não esperem ver sempre looks meus aqui. Não que eu não goste, mas sendo sincera com vocês, de um tempo para cá engordei muito e ando quase sem roupas, estou tendo que me virar ao avesso aqui. Tentarei uma dieta na semana que vem, pois amanhã vou para casa dos tios do meu noivo em Terra de areia e lá comemos muito hahaha. Levarei a maquina e celulares para registar um pouco do meu feriado e compartilhar tudo aqui com vocês. Hoje também é uma data especial, pois eu e o Maicon completamos 1 ano e 5 meses de namoro, simmm eu nunca imaginava isso, andamos brigando tanto que rezo para que Deus