Pular para o conteúdo principal

Um simples desabafo.

         Por que quando erramos somos tão julgados? Pessoas que nem nos conhecem acham que tem o direito de simplesmente dar opinião sendo que nem sabem o que se passa realmente naquele momento.

            As pessoas nos julgam de uma forma tão drástica, como se tu fosse o pior ser humano da face da terra, mas me digam uma coisa: Quem nunca errou ou fez uma besteira que magoasse alguém? Não existe uma só pessoa que nunca tenha feito algo errado na vida, somos todos humanos e por fator disso erramos muito, mas também aprendemos muito com os nossos erros, mas acho que ninguém aqui está livre de errar.

            As pessoas deveriam cuidar mais da sua própria vida e não ficar dando opiniões sobre o erro das pessoas, porque muitas das vezes essas pessoas que mais se metem são as que mais erram e não admitem.

            Eu nunca fui de negar um erro meu, errei e errei feio com alguém que não merecia, mas na hora nós não pensamos o quanto isso pode nos afetar, mas depois para toda ação há uma consequência e hoje eu estou pagando por um erro meu, dói? Sim dói ainda mais se é com alguém que gostamos muito, duvidei dos sentimentos de alguém que não merecia.

            Só acho que não mereço ser julgado por ninguém e acho também que ninguém deveria ser meter nisso, acho que ninguém aqui é o mais indicado para dizer o que é certo ou errado e como devo ser punida por isso.

            Já estou pagando por ele, e não quero criticas. Só eu e a pessoa sabemos muito bem o que realmente aconteceu e o que realmente se passa. Os de fora acabam vendo só o superficial e acham que sabem demais e acham que com isso tem todo o direito de meter o nariz. Por favor né olhem primeiramente para vocês e pensem se vocês são realmente capazes de dar se quer alguma opinião sobre a vida dos outros.


            Desculpem o meu desabafo, mas sei que muitas e muitos já passaram por isso e vão me entender e quem nunca errou que atire a primeira pedra.


Boa tarde ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BESOMED

Boa tarde!!! Estou aqui hoje para conversar um pouco sobre a minha luta com o peso a mais. Do ano passado para cá andei engordando uns 10 kg, minhas roupas não cabem e minha alto estima diminuiu, não nego como demais e quando estou deprimida como mais ainda e muito doce. Refrigerante eu não sou muito fã.  A pouco tempo fiquei sabendo de um remédio homeopático para tratar obesidade, se chama Besomed. na panvel aqui de Porto Alegre ele está em torno de R$ 30,00, como comprei hoje e arressem tomei pela primeira vez, não tenho ainda o que falar sobre ele, mas andei pesquisando e vi que o efeito é demorado por ser natural, mas que funciona sim e diminui muito o apetite e a vontade de ingerir doces. Hoje dia 02/09/2016 estou pesando 66 kg e quero voltar ao meu peso de 50 kg. Mudarei a alimentação e meus hábitos e aos poucos vou falando aqui o que eu acho e se realmente funciona. Algumas informações:   Besomed é um medicamento homeopático que pode ser utilizado como auxilia

Comprinhas de materias para artesanato.

Bom dia Pessoal. Como havia falado ontem, postarei os materiais e os moldes que usarei para fazer a capa do Vade Mecum, mais tarde tento postar os materiais para o caderno e mais algumas coisas que comprei para começar os meus estudos para a OAB, tenho ainda que fazer um post sobre os materiais que usarei esse ano na faculdade. Esse é o Vade mecum no qual usarei a capa, ele é um compacto e o menos é somente o novo CPC que farei um bolso extra na capa para leva-lo junto. Aqui são os moldes que usarei para fazer a capa. Naõ sei porque a imagem ficou deitada, mas não consegui arrumar e tive que colocar uns pesinhos para segurar a folha maior aberta. Depois coloco certinho os tamanhos, pois aqui ficou ruim de enxergar. Aqui são alguns materiais que comprei e outros que já possuía em casa. Manta Acrilica(branca) - comprei na Linna e paguei o metro R$ 4,50 O tecido comprei na Antiga casa X, o metro paguei R$ 11,00 Aqui é a minha mesa de estudo/bagunça

Look do dia.

Bom dia meus amores. Como vocês estão nessa manhã de quinta-feira, véspera de feriado?? Eu infelizmente estou caindo de sono e começando a ficar gripada, graças a minha mãe e a minha tia que também estão pesteadas hahaha. Mas como tenho que trabalhar, vim mostrar o meu look de hoje, só não reparem, usei a maquina do celular mais simples e não ando tirando muitas fotos minhas, então não esperem ver sempre looks meus aqui. Não que eu não goste, mas sendo sincera com vocês, de um tempo para cá engordei muito e ando quase sem roupas, estou tendo que me virar ao avesso aqui. Tentarei uma dieta na semana que vem, pois amanhã vou para casa dos tios do meu noivo em Terra de areia e lá comemos muito hahaha. Levarei a maquina e celulares para registar um pouco do meu feriado e compartilhar tudo aqui com vocês. Hoje também é uma data especial, pois eu e o Maicon completamos 1 ano e 5 meses de namoro, simmm eu nunca imaginava isso, andamos brigando tanto que rezo para que Deus