Pular para o conteúdo principal

Namoro no Século XXI !!!


Olá meninas!!!

Postei hoje um pouco mais cedo no face, a minha revolta, indignação com essa moda virtual.

Postei no face esse seguinte texto:




Triste realidade!!! Infelizmente hoje em dia o celular acabou se tornando um vicio para a sociedade. Por mais que estejamos ao lado da pessoa que amamos, o celular sempre vai estar presente em qualquer situação. Muitas das vezes até largamos a pessoa para ver quem chamou no face, whats...até mesmo no diabo que o parta(desculpem a expressão), mas é a pura verdade. Esses dias mesmo, ouvi pessoas dizendo: "Nossos namoros antigamente não eram assim, havia carinho, pegada na mão, beijo". E hoje??? praticamente tudo acaba sendo virtual. Não estou aqui para criticar ninguém. até pq também sou uma amante da era virtual, não vivo sem o meu netebook ou celular. Mas poxa também sou uma romântica a moda antiga ainda. Pessoal podem me criticar e tudo mais, mas acho que muitos de vocês vão concordar que hoje as coisas estão assim. Comecem a dar mais valor ao que vocês tem ao lado, mexendo no celular sempre de cabeça baixa, vocês podem acabar perdendo momentos únicos.


       Mas vamos combinar né meninas, quem não gostaria de um namorado(a) mais atencioso(a) não é mesmo?? Como eu mesma falei no post, sou amante da tecnologia também, mas sei dividir as coisas, quando estou com a pessoa que amo, gosto de dar atenção para ela 100% ( a não ser claro que a pessoa não desgrude do maldito celular ou computador), ai vamos combinar né que fica difícil qualquer tipo de contato com a pessoal que não seja o virtual. Falo isso porque tenho experiência própria. Meu namorado é viciado no celular, onde vai está no whats ou no face, sério isso me revolta muito. Poxa está comigo e não desgruda do celular. Namora pra que então né?? Amo meu namorado e tudo mais, mas as vezes isso torra a minha paciência, ainda mais se estou do lado dele e tenho que falar com ele pelo whats, por favor né?? isso é o fim.


      Mas acho assim, cada cabeça uma sentença, se a pessoal acha mais interessante o celular do que a pessoa que está ao lado dela, bom ai vai de cada um, só que acho que tanto vicio, faz agente perder momentos maravilhosos ou até mesmo para os solteiros(as), porque nunca se sabem quando o amor da vida de vocês vai passar na sua frente e você por estar tão fascinado(a) com o celular, vai deixar passar sem perceber. Esses dias eu vi um vídeo sobre isso, que fez realmente eu parar e refletir sobre tudo isso. 

     Eu vivia conectada na sala de aula, e minhas notas foram de boas a péssimas, perdi muitas explicações boas, anotações, simplesmente por estar no celular. Muitos vão dizer: ahhh mais ai o problema foi teu, claro que o problema foi meu, eu que tinha que saber dosar as coisas, mas quando o vicio é maior não adianta, mas quando vemos que tudo está indo de mal a pior ai que se ligamos na burrada. Hoje uso o computador sim, porque trabalho com isso e faço faculdade, ai tenho que fazer trabalhos e pesquisas e o celular tento manter ele sem credito já para não ter a internet, uso somente para sms em caso de urgência ou quando preciso ligar para alguém ou receber uma ligação.  Tenho um ótimo celular que tem tudo aos pés, mas preferia os antigos kkkk. 


Enfim galera... espero que cada um pare e pense para refletir sobre isso... Realmente o celular vale mais a pena do que qualquer outra coisa???


Desculpem pela imagem somente do homem com o celular, mas não achei uma com ambos, que seria a imagem perfeito para o post de hoje !!!


Big beijos ;**

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BESOMED

Boa tarde!!! Estou aqui hoje para conversar um pouco sobre a minha luta com o peso a mais. Do ano passado para cá andei engordando uns 10 kg, minhas roupas não cabem e minha alto estima diminuiu, não nego como demais e quando estou deprimida como mais ainda e muito doce. Refrigerante eu não sou muito fã.  A pouco tempo fiquei sabendo de um remédio homeopático para tratar obesidade, se chama Besomed. na panvel aqui de Porto Alegre ele está em torno de R$ 30,00, como comprei hoje e arressem tomei pela primeira vez, não tenho ainda o que falar sobre ele, mas andei pesquisando e vi que o efeito é demorado por ser natural, mas que funciona sim e diminui muito o apetite e a vontade de ingerir doces. Hoje dia 02/09/2016 estou pesando 66 kg e quero voltar ao meu peso de 50 kg. Mudarei a alimentação e meus hábitos e aos poucos vou falando aqui o que eu acho e se realmente funciona. Algumas informações:   Besomed é um medicamento homeopático que pode ser utilizado como auxilia

Comprinhas de materias para artesanato.

Bom dia Pessoal. Como havia falado ontem, postarei os materiais e os moldes que usarei para fazer a capa do Vade Mecum, mais tarde tento postar os materiais para o caderno e mais algumas coisas que comprei para começar os meus estudos para a OAB, tenho ainda que fazer um post sobre os materiais que usarei esse ano na faculdade. Esse é o Vade mecum no qual usarei a capa, ele é um compacto e o menos é somente o novo CPC que farei um bolso extra na capa para leva-lo junto. Aqui são os moldes que usarei para fazer a capa. Naõ sei porque a imagem ficou deitada, mas não consegui arrumar e tive que colocar uns pesinhos para segurar a folha maior aberta. Depois coloco certinho os tamanhos, pois aqui ficou ruim de enxergar. Aqui são alguns materiais que comprei e outros que já possuía em casa. Manta Acrilica(branca) - comprei na Linna e paguei o metro R$ 4,50 O tecido comprei na Antiga casa X, o metro paguei R$ 11,00 Aqui é a minha mesa de estudo/bagunça

Look do dia.

Bom dia meus amores. Como vocês estão nessa manhã de quinta-feira, véspera de feriado?? Eu infelizmente estou caindo de sono e começando a ficar gripada, graças a minha mãe e a minha tia que também estão pesteadas hahaha. Mas como tenho que trabalhar, vim mostrar o meu look de hoje, só não reparem, usei a maquina do celular mais simples e não ando tirando muitas fotos minhas, então não esperem ver sempre looks meus aqui. Não que eu não goste, mas sendo sincera com vocês, de um tempo para cá engordei muito e ando quase sem roupas, estou tendo que me virar ao avesso aqui. Tentarei uma dieta na semana que vem, pois amanhã vou para casa dos tios do meu noivo em Terra de areia e lá comemos muito hahaha. Levarei a maquina e celulares para registar um pouco do meu feriado e compartilhar tudo aqui com vocês. Hoje também é uma data especial, pois eu e o Maicon completamos 1 ano e 5 meses de namoro, simmm eu nunca imaginava isso, andamos brigando tanto que rezo para que Deus